Necro Zagueiro
Ficha do personagem Level: (5/1000) Atribultos Físicos: Técnicas:
| Assunto: Area de treinamento de Necro Sex Nov 25, 2011 8:19 pm | |
| Necro chega no instituto imperial e então avança pelos corredores indo até o campo de treinamento fisico então 10 maquinas de disparar bola aparecem 5 de cada lado em um corredor com piso que se move para traz com pilastras de ferro balançando no ar então eu começo a corer na pista e as maquinas começão a disparar rapidamente então começo a tentar desviar e a aguentar as boladas então caio e o piso me leva devolta ao começo da pista então me levanto e vou tentar novamente saio correndo pela pista e as bolas atirando pulo sobre uma e um pilar vem e bate em mim fazendo eu voar longe então tento girar para cair de pé então tento correr denovo as bolas me acertavão milhares de vezes --AAA Continuo correndo rapidamente com as bolas tentando me atingir e então quando tento chegar ao fim a porta se fecha e das paredes aparecem pequenos quadrados para escalar e a sala começa a encher de agua então corro para a parede e começo a tentar escalar com as bolas ainda atirando então ao chegar ao topo se ve o topo do ginasio então uma corda ao lado surge tento decer por ela mas a corda acaba se tornando muito lisa e acabo escoregando e começo a cair então tento agarar as paredes do ginasio que estranhamente tinhao bordas para escalar então deço devagar chegando ao solo e com isso se ve la em baixo o treinador e os outros membros do time --Parabens conseguiu!
s | |
|
Guimxp Atacante
Mensagens : 166 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 28 Localização : Inazuma
| Assunto: Re: Area de treinamento de Necro Sex Nov 25, 2011 8:54 pm | |
| | |
|
Necro Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Necro Sáb Nov 26, 2011 11:03 am | |
| Necro fora do ginasio do instituto imperial e com seu treinador o observa e ele lhe da ordens Treinador--Necro! Apontando para um campo de lama com areia com estacas cravadas com chão com um elastico no começo de uma base Treinador--Você deverá chegar até o outro lado amarado pelo elastico andando pelas estacas sem cair ao chão ,pois irá afundar nela e nao vai voltar Vendo isso vou indo até la --Que seja.... Subo na plataforma e amaro o elastico na minha cintura e pulo na primeira estaca a mesma começa a afundar e o eslastico a me puchar para traz fortemente então pulo para ir na outra estaca com isso o elastico me pucha e eu me agaro no fim da estaca tendo qe subila no topo delavejo a putra e pulo na mesma eu acabo voltando para traz mas me agarro na estaca anterior --GHH me impulso para frente agarrando-me com isso vou me puchando a frente com dificuldade então quase no fim as estcas começão a afundar em uma velocidade absurda elas vão decendo em direção ao solo arenoso então me impulsiono com velocidade e acabo conseguindo chegar a aoutra base antes das estacas afundarem | |
|
Guimxp Atacante
Mensagens : 166 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 28 Localização : Inazuma
| Assunto: Re: Area de treinamento de Necro Sáb Nov 26, 2011 11:24 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Necro | |
| |
|