Toramaru Utsunomiya Atacante
Mensagens : 29 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 26 Localização : Inazuma Japão
Ficha do personagem Level: (7/1000) Atribultos Físicos: Técnicas:
| Assunto: Area de Treinamento Toramaru Sex Nov 25, 2011 12:24 pm | |
| Treinamento:Chute, Agilidade e Inteligência
Estava andando até que decidi treinar um pouco para ficar mais forte e então fui para o campo começo me alongando alongo minhas pernas meus braços faço alguns polichinelos e depois dou 5 voltas no campo inteiro logo depois começo a treinar pego a bola de futebol e coloco ela no meio de campo fico dominando ela e brincando um pouco até que vou correndo para o gol e vejo um menino atras da trave e chamo ele para jogar futebol ele vem correndo e fica meio invergonhado então eu falo Eu:oi ! como é seu nome ? Garoto:meu nome é gustavo e o seu ? Eu:meu nome é toramaru, você joga futebol ? Gustavo:sim Eu:que posição você joga ? Gustavo:goleiro e você ? Eu:atacante Gustavo:legal Eu:vamos jogar... vai ai para o gol que eu vou chutar em você Gustavo:tudo bem e então gustavo vai para o gol e eu chuto a bola com bastante força e ela vai com uma velocidade incrivel para o gol que gustavo nem vê a bola direito... GOOOL !! Gustavo:nossa o.o Eu: ^^ vamos la quero ver se você vai catar o proximo Gustavo:eu vou catar e entao eu chuto novamente com a mesma força e a bola vai com a mesma velocidade e mesma força daquela hora e então gustavo pula e pega a bola Eu:nossa você conseguiu ver como eu ia chutar você aprende rapido como as pessoas se movimentam em... Gustavo:sério ? legal e entao eu vou chutar denovo Eu:desta vez você nao vai segurar hehehe chuto com mais força e gustavo pula mais nao consegue pegar a bola GOOOL !! Gustavo: droga ¬¬' Eu:... vamos gustavo você nao pode desistir tão facil eu nem comecei a me cansar ! Gustavo: ta mais eu vou tentar so mais essa vez porque eu tenho que ir embora ja Eu: tudo bem só mais essa vai e entao eu chuto com mais força doque antes e a bola vai no lado esquerdo e gustavo nao consegue pegar a bola Eu: consegui denovo ! Gustavo:nossa seu chute é realmente forte agora eu tenho que ir até mais Eu:até mais, bom vou continuar meu treinamento e pego alguns pneus e fico driblando eles depois eu fico chutando no gol e então pego uma maquina e aperto no botão e vem varias bolas assim tento detelas cabeçeando-as depois eu fico de olhos vendados e fico driblando os pneus e chutando um pouco para ter mais equilibrio e inteligencia logo depois disso descanço e vou embora tomo banho e fico pensando como eu melhorei hoje meu chute ficou mais forte depois deito e durmo. | |
|