| Área de treinamento do Canoff | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
canoff Meio Campo
Ficha do personagem Level: (7/1000) Atribultos Físicos: Técnicas:
| Assunto: Área de treinamento do Canoff Sex Nov 25, 2011 4:31 pm | |
| Treinamento de velocidade
Eu estava andando pela Escola quando tive um pensamento na cabeça e então fui fazer o que eu pensei canoff-treinamento uhu,vou treinar muito e não vou descansar até ficar muito forte e então eu começei a correr em todos os lados do campo que tinha dentro da nossa escola e entáo parei um pouco e coloquei varios cones em todo o campo para eu correr e ainda ficar desviando dos cones sem tentar derrubalos senão terei que voltar até o começo para fazer tudo novamente e quando chegar no fim sem derrubar vou para proxima tarefa e então eu vou correndo com muita velocidade até que no quinto cone eu derrubo Canoff-a meu deus derrubei agora vou começar dez do começo e então fui correndo com todas minha velocidade e então quando faltava um canoff-aaaaaa denovo errei mas agora eu consiguirei e então eu fui correndo novamente e não derrubo nenhum cone canoff-muito bem agora vou ficar correndo na lama e então fui correndo na lama mas caiu na primeira tentativa canoff-porra vou tentar denovo pois eu vou conseguir e então pego impulsão e vou correndo tentando passar a lama mas eu não consigo novamente isso é um problema canoff-muito bem agora calma e muita força que eu consigo e então com calma e muita força eu vou com velocidade canoff-isso eu consegui passar a lama
Última edição por canoff em Dom Nov 27, 2011 4:30 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Guimxp Atacante
Mensagens : 166 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 28 Localização : Inazuma
Ficha do personagem Level: (5/1000) Atribultos Físicos: Técnicas:
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Sex Nov 25, 2011 4:33 pm | |
| | |
|
| |
canoff Meio Campo
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Dom Nov 27, 2011 4:29 am | |
| Chute:10 Defesa:(4 ) Agilidade:8 Inteligencia:9 Drible:7 Cabeçear:0 | |
|
| |
canoff Meio Campo
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Dom Nov 27, 2011 4:57 am | |
| Treinamento de Chute
vou até o campo de futebol da minha casa e começo a treinar os meus chutes pois eu quero melhorar eles para ficar fortes então coloca um pouco de tinta na minha bola e então na parede eu coloca outra de outra cor e então pego a minha bola coloco no chão e canoff-vai bolinha e então a bola vau na parede mas não na bola pequena e então pego uma maquina e ligo ela e começo a chutar a bolas que saia da maquina até que em uma hora eu consigo acertar canoff-isso consegui acertar e então começo a treinar o meu pulo jogo a bola para cima e dou um pulo e então eu dou uma virada no ar e canoff-aaaaa fui cair e então jogo a bola para cima novamente canoff-agora eu acho que consigo e então eu chuto a bola mas não entra no gol canoff-vou tentar de novo e então chuto a bola para cima pulo e chuto para o gol canoff-isso agora eu consegui
Obs: Ai guimpx olha la na minha técnica pois ja estou nivel 5 | |
|
| |
Guimxp Atacante
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Dom Nov 27, 2011 6:22 am | |
| | |
|
| |
canoff Meio Campo
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Dom Nov 27, 2011 6:24 am | |
| | |
|
| |
canoff Meio Campo
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Dom Nov 27, 2011 7:15 am | |
| Treinamento em partida
eu estava no meu campo quando chamei meu robo robo-oque deseja mestre canoff-eu quero que você jogue comigo robo-claro mestre e então cada um foi num lado do campo canoff-Match Wind robo-mão invencivel e o robo defende a bola e então o robo tenta me diblar canoff-não voi deixar mas ele consegui me diblar robo-furacão invencivel robo marca um gol canoff-boa robo robo-muito obrigado e então eu começo com a bola roobo-não vai passar canoff-soyokaze step e então eu consigo passar robo-você me passou canoff-só vou chutar e então eu chuto e faço gol canoff-quem fazer ganha robo-sim e então robo tenta me diblar canoff-não vai não e então eu pego a bola canoff-Match Wind e eu faço mais um gol robo-mestre é muito bom e então assim eu descanço | |
|
| |
Guimxp Atacante
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Dom Nov 27, 2011 7:25 am | |
| | |
|
| |
canoff Meio Campo
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Dom Nov 27, 2011 7:27 am | |
| | |
|
| |
canoff Meio Campo
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Dom Nov 27, 2011 10:21 am | |
| Treinamento de chute
Canoff: muito bem agora eu vou treinar bastante para não ser fraco e perder E então eu vou no meu campinho e começo a fazer embaixadinhas na bola E depois disso eu comecei a corre pelo estádio para melhorar velocidade E depois disso eu chamo meu amigo toramaru para me ajudar com o treino Toramaru: Olá canoff no que você quer que eu ajude? Canoff: quero que você me ajude no meu chute pois você é atacante do time Toramaru: claro que eu ajudo você pois no somos a dupla invencivel Canoff: muito bem primeiro vamos treinar os pulos o que acha? Toramaru: claro é muito bom para melhorar o chute quando esta no ar Canoff: então vamos treinar sem descansar Toramaru:isso mesmo vamos treinar sem descansar E então eu e o toramaru começamos a pular e pular cada vez mais alto mas ainda não estava tão bom e então nós continuamos até conseguir uma certa altura E depois puxamos um banco na grama e então nós subimos em cima dele e começamos a pular para dar mais altura e para depois nós fazermos isso no campo normal E continuamos a pular mas não dava o que precisava então nós começamos a chutar a bola para cima e pular para o alto para ver se mudava alguma coisa pois no campo nós temos que chutar a bola em quanto nós tamos no ar não importa só o pulo E então conseguimos fazer depois descemos e começamos a pular no chão e pegamos a bola e chutamos ela para cima e pulamos para ver se mudava alguma coisa E então depois de algumas tentativas nós conseguimos pular alto e chutar E então depois nós começamos a chutar a bola no gol para ver se estava forte E então resolvemos combater técnica por técnica para ver qual era mais forte E então toramaru começa dando o chute “ataque do tigre” E então eu fui correndo em direção na bola e uso “Match Wind” E não consigo rebater a técnica dele e sou jogado para trás E então eu mando ele chutar novamente a bola e então o toramaru para e chuta a bola usando a técnica “Ataque do tigre” e eu vou correndo em direção da bola e uso minha técnica “Match Wind” e consigo rebater a técnica do “ataque do tigre” do toramaru E então eu chuto a bola usando “Match Wind” e toramaru usa “Ataque do Tigre” mas não consegue parar pois meu ataque é mais poderoso que o dele
| |
|
| |
Guimxp Atacante
| Assunto: Re: Área de treinamento do Canoff Dom Nov 27, 2011 10:22 am | |
| recusado
so pode treinar 2 vezes na semana | |
|
| |
Conteúdo patrocinado