Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Esse futebol é de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» tecnica do guilher4321
Area de evolução de Toramaru EmptySáb Mar 31, 2012 4:59 pm por guilher4321

» Inscriçoes para Equipe
Area de evolução de Toramaru EmptySáb Mar 31, 2012 4:48 pm por guilher4321

» Galera to deichando ums rpgs meus aqui pra vocês que querem jogar.
Area de evolução de Toramaru EmptyDom Mar 11, 2012 5:51 pm por Guimxp

» Ficha Tsurugi
Area de evolução de Toramaru EmptyQui Fev 02, 2012 11:49 am por Tsurugi

» Ficha de Kyama_Hiroto
Area de evolução de Toramaru EmptySex Jan 20, 2012 12:02 pm por Mister_Zan

» ficha de laladasa
Area de evolução de Toramaru EmptyTer Dez 06, 2011 5:23 am por laladasa

» Inscrições Para a Equipe
Area de evolução de Toramaru EmptySeg Nov 28, 2011 4:57 pm por Guimxp

» Minha Ficha
Area de evolução de Toramaru EmptySeg Nov 28, 2011 4:38 am por Namikawa Rensuke

» Tecnicas de Tsurugi Zan
Area de evolução de Toramaru EmptyDom Nov 27, 2011 7:50 pm por canoff

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Guimxp
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
Hiroto
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
Toramaru Utsunomiya
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
canoff
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
Necro
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
Mister_Zan
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
aphrodi
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
Shadow
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
Nagumo
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
Midorikawa
Area de evolução de Toramaru EmptyArea de evolução de Toramaru I_voting_barArea de evolução de Toramaru Empty 
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Spoiler:
 

 

 Area de evolução de Toramaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toramaru Utsunomiya
Atacante
Atacante
Toramaru Utsunomiya


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 26
Localização : Inazuma Japão

Ficha do personagem
Level:
Area de evolução de Toramaru Left_bar_bleue7/1000Area de evolução de Toramaru Empty_bar_bleue  (7/1000)
Atribultos Físicos:
Técnicas:

Area de evolução de Toramaru Empty
MensagemAssunto: Area de evolução de Toramaru   Area de evolução de Toramaru EmptySex Nov 25, 2011 8:43 pm

Nome da Técnica : Ataque do Tigre V2
Area de evolução de Toramaru Gif5

Estava andando até que decidi evoluir minha técnica ataque do tigre para ela ficar mais forte mais não sabia com evoluir ela
então vi meu amigo gustavo andando pelo campo e então pego minha bola de futebol e vou correndo para o campo para jogar
junto com ele então chegando la eu falo para ele ir para o gol então ele vai e eu uso Ataque do Tigre Area de evolução de Toramaru Gif5 e a bola vai para o gol com bastante força e ele usa o punho da justiça G2Area de evolução de Toramaru Gif6 e ele defende a bola, nossa como você conseguiu fazer sua técnica ficar G2 ? simplesmente eu fiquei
treinando e usando ela varias vezes ate que derrepente um dia apareceu esse complemento no nome dela então ela altomaticamente
ficou mais forte, legal você me ajuda a fazer minha técnica ficar V2 ?, claro que sim vai ser um pouco dificil mais sei que você não
desiste então vamos la vamos ficar treinando aqui até sua tecnica ficar V2, tudo bem vamos la vou chutar em Ataque do TigreeArea de evolução de Toramaru Gif5 aaaaah vo defender Punho da Justiça G2Area de evolução de Toramaru Gif6 Droga ele conseguiu catar a bola e agora ? ainda nao deu certo gustavo, tudo bem
você não esperava a sua tecnica ficar V2 na primeira Vez não é ?, bom você tem razao vamos denovo Ataque do Tigree Area de evolução de Toramaru Gif5 e então a bola vai com força para o gustavo, Punho da Justiça G2 Area de evolução de Toramaru Gif6 e consegue defender a bola novamente, ixi não consegui, desculpe toramaru mais eu vou ter que ir
embora agora é que horas ? agora são 14:00 porque ? nossa eu tinha que ir em um lugar as 14:10 é melhor eu ir logo até mais eu
vouto la pras 17:00 fica treinando ai quando eu voutar eu venho direto aqui para agente continuar treinando sua técnica ta
, ta '-' então eu fico treinando a minha técnica vamos láaah Ataque do Tigree
Area de evolução de Toramaru Gif5 Ataque do Tigree
Area de evolução de Toramaru Gif5 Ataque do Tigre
Area de evolução de Toramaru Gif5 e então nenhuma dessas vezes eu consigo faze-la ficar V2
então fico descansando um pouco e então olho no relogio e vejo agora é 15:00 e vejo que tenho que treinar antes que
o gustavo chegue e então começo a treinar denovo vamos la me consentro e uso varias vezes Ataque do Tigreee
Area de evolução de Toramaru Gif5 Ataque do Tigree
Area de evolução de Toramaru Gif5 Ataque do Tigree
Area de evolução de Toramaru Gif5Droga ainda nao consegui faze-la ficar V2
passam-se as horas e enfim chega 17:00 e então o gustavo chega la no campo com seu uniforme e luvas
então ele fala eai cara conseguiu ?, eu fico com vergonha de falar e eu falo veremos se consegui não é? ^^
vai la para o gol, ta ok cheguei na hora não é ? concerteza ! ok pode chutar eu to pronto
ta bom Ataque do Tigree Area de evolução de Toramaru Gif5 e
então derrepente ela fica V2 e vai para o gol com força e o gustavo fica impressionado e usa o
Punho da justiça G2Area de evolução de Toramaru Gif6 e ele nao consegue defender
a bola vai com bastante força pra dentro do gol, e então consigo dominar a técnica ficando ela V2
aleluia consegui gustavo, sim toramaru você conseguiu mais mesmo assim vamos ficar treinando mais um
pouco ? claro gustavo vamos sim, e derrepente chega uns caras com uma roupa preta e capuz roxo e desafiam
eu e o gustavo a uma partida de apenas o primeiro tempo, e então gustavo devemos aceitar ? claro toramaru
agente tem que aceitar eu gosto de jogar com outras pessoas assim eu fico mais forte e minhas técnicas também
você tem razão gustavo vamos aceitar, tudo bem ! e então aceitamos o desafio e eles tiram o capuz e a roupa
e colocam o uniforme deles eram duas pessoas querendo desafiar agente e agente vai para o campo e eu vou
para o ataque e o gustavo vai para o gol eles começam com a bola o cara me dribla e vai correndo para o gol
e ele chuta a bola com força e o gustavo usa a tecnica dele punho da justiça G2Area de evolução de Toramaru Gif6
e consegue defender a bola a bola vem direto para mim que vou correndo para o gol e então o cara que chutou
entra na frente de mim denovo então driblo ele e vou correndo chegando perto do gol chuto a bola com minha
técnica recem evoluida para V2, Vai la chute Ataque do Tigre V2Area de evolução de Toramaru Gif5
e então a bola vai com muita força para o gol e o goleiro usa a tecnica dele mão escura e nao consegue defender goool !!
eu o tempo acaba eu e gustavo ganhamos de 1 x 0 os caras vão embora sem falar nada e logo depois eu e gustavo
nos despedimos e cada um vai pra sua casa, depois eu fico pensando na minha técnica e em como ela vai me ajudar nos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzestandup.forumeiros.com/
Guimxp
Atacante
Atacante
Guimxp


Mensagens : 166
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27
Localização : Inazuma

Ficha do personagem
Level:
Area de evolução de Toramaru Left_bar_bleue5/1000Area de evolução de Toramaru Empty_bar_bleue  (5/1000)
Atribultos Físicos:
Técnicas:

Area de evolução de Toramaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de evolução de Toramaru   Area de evolução de Toramaru EmptySex Nov 25, 2011 8:48 pm

Meio tenso mas aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze-rpg-xd.forumeiros.com
 
Area de evolução de Toramaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de evolução do Canoff
» Area de evolução de necro
» Area de (Guimxp)
» Area de Treinamento Toramaru
» Area de Treinamento Toramaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Area de Treinamento :: Evolua Sua Técnica-
Ir para: